Jornal argentino lembra defesa de Armani em chute de Everton: ‘Que se repita’
O clássico entre Brasil e Argentina pela semifinal da Copa América, na próxima terça-feira (2), no Mineirão, é um dos assuntos mais comentados da imprensa nos últimos dias. Na terra dos “Hermanos”, então, existe o entusiamos de que a Albiceleste elimine a anfitriã e chegue à sua terceira final consecutiva do torneio.
Por isso, o tradicional diário local Olé, em publicação nesta segunda-feira (1), recordou uma defesa de Franco Armani, atual goleiro da seleção argentina, em uma finalização à queima-roupa de Everton, provavelmente a principal peça do setor ofensivo de Tite.
O lance aconteceu no dia 30 de outubro de 2018, quando o Grêmio recebeu o River Plate, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Depois de vencer fora de casa por 1 a 0, os gaúchos estavam batendo os “Milionários” também pelo placar mínimo, quando Everton disparou em velocidade, ficou frente a frente com Armani e parou no arqueiro adversário.
O gol desperdiçado fez falta ao time de Renato Gaúcho. Já no final do confronto, o River Plate virou o jogo com gols de Boré e Martínez, garantindo a classificação de maneira heroica.
Animado com o reencontro, o jornal colocou como título da matéria a frase: “Que se repita, Everton”. O veículo também recuperou a fala do atacante após a eliminação do Grêmio.
“Fiquei toda a noite sem dormir, repensando a jogada”, comentou na ocasião.
FRANCO ARMANI!
Quando o jogo estava 1-0, Armani fez defesa fundamental em finalização de Everton e manteve o River vivo no confronto. ??#VamosRiver ⚪?⚪pic.twitter.com/a15BWHbhAa
— River Plate Brasil (@RiverPlateBRA) October 31, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.