Kane contra o seu próximo time? Atacante enfrenta o Real e é destaque nos jornais esportivos

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2017 08h51
Twitter Premier LeagueHarry Kane é o principal nome do Tottenham atualmente

Harry Kane se tornou o centro das atenções da imprensa esportiva antes do confronto do Tottenham contra o Real Madrid nesta terça-feira (17), pela Liga dos Campeões. Apesar de o Marca tratá-lo apenas como um “perigo”, os jornais ingleses alertam para o crescente interesse do time madrilenho na joia inglesa.

Tanto o Telegraph quanto o Daily Mirror destacam que há um “negócio real” entre o Real e Kane. Os jornais citaram os elogios feitos por Zidane na coletiva da última segunda-feira (16), em que tratou o atacante do Tottenham como “jogador completo”.

Já o Times Sport destacou que o Tottenham espera que seu camisa 10 deixe Londres por valores superiores à venda de Neymar, que custou 222 milhões de euros ao PSG.

Na Catalunha, o Sport apresenta novos nomes para o “plano B” do Barcelona, caso Philippe Coutinho não feche com o clube em janeiro. A publicação cita Julian Brandt, do Bayer Leverkusen, e Max Meyer, meia-atacante do Schalke 04.

Já o Mundo Deportivo destaca o desempenho do Barça nas outras modalidades que disputa na Espanha. Além do primeiro lugar no Campeonato Espanhol, o clube azul-grená também está liderando no futebol feminino, no futsal, no basquete, no handebol e até no hóquei sobre patins.