La Coruña negocia contratação do goleiro Diego Alves

  • Por EFE
  • 10/07/2017 10h15

Diego Alves falou que pegar pênaltis sempre foi "natural" para ele

Diego Alves é um dos maiores destaques do Valencia nas últimas temporadas

O Deportivo La Coruña, da primeira divisão do Campeonato Espanhol, está negociando a contratação do goleiro brasileiro Diego Alves, que defende as cores do Valencia desde 2011. admitiu o presidente do clube da Galícia, Tino Fernández.

A negociação foi admitida pelo presidente do clube, Tino Fernández. No entanto, o dirigente detalhou que ainda não há um acerto com o jogador.

“Estamos conversando com seus agentes e com o Valencia, mas nada demais. Não há nenhum acerto. Notícias como estas não me agradam em nada, pois seu vazamento não ajuda. A discrição é importante. É um jogador que interessa, como há outros. Quando tudo estiver certo, será anunciado, mas, agora mesmo, não há nada”, declarou o dirigente à imprensa após a apresentação de um amistoso.

Fernández disse também que o clube não recebeu “qualquer proposta” pelos jogadores mais valorizados da equipe, entre eles outro brasileiro, o zagueiro Sidnei Rechel, ex-Internacional.

Sobre este último, o dirigente revelou que seus agentes chegaram a falar “sobre a possibilidade de ele sair” do La Coruña.