Mbappé quer jogar ao lado de Neymar no PSG, revela imprensa francesa

  • Por EFE
  • 07/08/2017 10h50
Reprodução / Instagram Monaco não pretende vender Mbappé por menos de 180 milhões de euros

O jovem meia-atacante francês Kylian Mbappé é o novo alvo do Paris Saint-Germain, conforme publicou nesta segunda-feira (7) o jornal L’Équipe, que aponta para uma proposta de 180 milhões de euros (R$ 660,4 milhões).

De acordo com o diário esportivo francês, os proprietários do PSG sonham com a formação de um ataque com Neymar, o uruguaio Edinson Cavani e o promissor jogador do Monaco, de 18 anos, que despontou na temporada passada.

Outro jornal local, o Le Parisien aponta que a chegada do atacante brasileiro colocou o clube capital na frente na corrida por Mbappé, que também interessa ao Real Madrid.

Segundo a publicação, o meia-atacante “está louco para jogar com Neymar”, por quem o Paris Saint-Germain pagou 222 milhões de euros (R$ 814,5 milhões) ao Barcelona.

Ainda de acordo com o Le Parisien, o clube da capital não teme descumprir as normas do Fair Play Financeiro da Uefa, já que, com essas contratações, espera conseguir elevar os acordos de patrocínio.

Além disso, o PSG estaria tentando negociar alguns jogadores, como o volante francês Blaise Matuidi, o meia argentino Ángel di María, o lateral-direito marfinense Serge Aurier, entre outros.