Médico da Seleção Brasileira vai avaliar Neymar em Paris

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2019 17h15 - Atualizado em 28/01/2019 17h26
  • BlueSky
EFE Neymar deixou a partida válida pela Copa da França com dores no pé direito

Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e responsável pela cirurgia no pé direito de Neymar há um ano, vai avaliar o atacante do Paris Saint-Germain nesta terça-feira (29). A visita de Lasmar é um pedido do clube francês e do próprio jogador, para ajudar a definir qual tratamento será realizado para corrigir a lesão sofrida na última semana.

Na quarta-feira passada, Neymar deixou a partida contra o Strasbourg, pela Copa da França, com dores no pé direito e não tem previsão para voltar a entrar em campo. O atacante corre o risco de perder o restante da temporada, incluindo os amistosos preparatórios da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, em junho.

Esta é quarta vez que o jogador sofre com problemas no pé direito. Em 2014, em sua primeira temporada no Barcelona, Neymar sofre uma entorse no tornozelo. Em 2017, já pelo PSG, ele sentiu dores na região, e em 2018, acabou fraturando o quinto metatarso, tendo que ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Nesta segunda-feira (28), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, afirmou que não convocar o atacante enquanto ele não estiver totalmente recuperado da lesão no pé direito. Acompanhado do coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, o comandante visitou Neymar em Paris durante o final de semana.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.