Messi ou CR7? Pelé conta com quem gostaria de ter jogado; leia

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 09h40
Rener Pinheiro / CBFPelé está com 79 anos de idade

Pelé concedeu entrevista ao jornal “Gazzetta Dello Sport” nesta quinta-feira (14) em celebração aos 50 anos do seu milésimo gol, anotado diante do Vasco, no Maracanã. Falando sobre diversos pontos da sua carreira e da vida pessoal, o Rei também foi questionado sobre quem era melhor: Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo.

Mesmo titubeando, Pelé afirmou que preferiria, caso fosse possível, ter atuado ao lado do argentino, deixando claro sua preferência pelo astro do Barcelona e da seleção argentina.

Pelé também respondeu sobre o marcador que lhe deu mais trabalho e não ficou “em cima do muro”. Para o ex-jogador de 79 anos, o italiano Giovanni Trapattoni foi quem melhor o marcou.

“Giovanni Trapattoni foi o melhor zagueiro contra quem eu joguei, implacável e correto, não como os ingleses e argentinos… quantos chutes eles me deram”, lembrou.

Já quanto ao seu estado de saúde, Pelé revelou que se sente bem, mas fez uma afirmação forte: “Embora eu tenha algumas doenças, me sinto bem, mas é como se Deus estivesse me pedindo a conta”, disse.