Messi reclama do VAR em eliminação da Argentina: ‘Eles não foram superiores’

  • Por Jovem Pan
  • 03/07/2019 00h28 - Atualizado em 03/07/2019 00h31
Paulo Fonseca/EFEMessi reclamou muito da arbitragem

O craque Lionel Messi reclamou muito da arbitragem após a eliminação da Argentina para o Brasil, na noite desta terça-feira (3). O argentino reclamou de dois pênaltis para sua seleção e da falta do VAR.

“Na verdade eu sinto muita raiva porque fizemos uma grande partida, um esforço muito grande e não era para que terminasse dessa maneira. Acho que eles não foram superiores. Acho que eles encontram o primeiro gol, depois o segundo em um contra-ataque em que não marcam o pênalti, também há a questão do Otamendi. É impressionante como o VAR foi usado em toda a Copa América e nesta noite não. Durante todo o jogo, ao mínimo contato era falta para eles. E aí são situações que vão te tirando do jogo, mas claro não é uma desculpa. Espero que a Conmebol faça alguma coisa. A gente deixou de tudo no gramado para tentar e não fui muito equilibrado dentro do gramado. O Brasil controlou tudo, acho que a gente não tem que se arrepender de nada, tivemos uma má sorte”, afirmou o craque argentino.

“A gente fica com muita raiva. A gente fez um esforço muito grande jogando contra o Brasil, que tem grandes jogadores, como anfitrião. E como disse, todos os lances bobos iam para eles, jogadas claras, cartões amarelas para a gente. Gostaria de repetir mais uma vez: nessa Copa América várias jogadas bobas foram revistas pelo VAR, e nem sequer foram ao VAR hoje”, completou Messi.