Messi revela ansiedade para começar a trabalhar com Ernesto Valverde no Barça

  • Por EFE
  • 13/07/2017 10h40
EFE

O atacante argentino Lionel Messi garantiu nesta quinta-feira (13), em Tóquio, durante a apresentação do novo patrocinador do Barcelona, que está ansioso para conhecer o novo técnico da equipe, Ernesto Valverde, enquanto Neymar descartou qualquer vaidade entre os companheiros do ataque azul-grená.

“Ainda não conhecemos a maneira dele trabalhar, mas, sim, sabemos que se trata de um grande treinador, pelo que fez nos times onde esteve”, disse o camisa 10, especificamente sobre o trabalho do comandante no Valencia e Athletic Bilbao.

Messi, um dos liberados para evento realizado pela Rakuten, ficou fora do primeiro treino de pré-temporada do Barça, ainda não teve contato com Valverde, escolhido para suceder Luis Enrique.

Neymar, outro que esteve na apresentação do novo patrocinador, garantiu que segue tendo como objetivo ser campeão o máximo de vezes possível, mas sempre junto com os companheiros, ao ser questionado sobre uma meta de gols para a temporada.

“Eu fico feliz se marco, mas também se outros companheiros marcam. Nós, além de colegas de time, também somos amigos. Se vencemos, ficaremos todos felizes”, disse o atacante da Seleção Brasileira.