Mulher que acusa Neymar de estupro passa mal em depoimento e sai carregada

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2019 18h41 - Atualizado em 07/06/2019 19h43
SUAMY BEYDOUN/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOSP - FUTEBOL/NEYMAR/ACUSAÇÃO DE ESTUPRO/PROVAS - ESPORTES - Movimentação na chegada da modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, que depõe na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista, nesta sexta-feira (07). O advogado da modelo apresentou novas provas do crime alegado por sua cliente. 07/06/2019

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, passou mal durante seu depoimento na tarde desta sexta-feira (7) e pressionou sair carregada por seu advogado, Danilo Garcia de Andrade. A moça foi encaminhada para um posto de saúde próximo ao autódromo de Interlagos.

A modelo chegou a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher por volta das 11h53 e falou por cerca de 4h30. Segundo o UOL, Najila passou mal e se alimentou com um sanduíche, porém, piorou depois de comer, com sintomas de queda de pressão.

A mulher saiu carregada da delegacia pelo advogado Danilo Garcia de Andrade e foi colocada dentro de uma viatura da polícia, que a levou para o posto de saúde.  Segundo o UOL, quando chegou ao hospital, a moça foi aparada por duas pessoas, mas conseguiu entrar andando para ser atendida.