‘Neymar é quem tem que provar que não praticou o estupro’, diz novo advogado de Najila
Cosme Araújo Santos, o novo advogado de Najila Trindade, concedeu entrevista à TV Bandeirantes e afirmou que Neymar é quem deve provar a sua inocência no caso. A modelo o acusa de ter praticado estupro, no dia 15 de maio, em um hotel localizado em Paris.
“As promotoras (Estefânia Ferrazzini Paulin e Flavia Cristina Merlimi, que falaram na última quarta) foram muito sábias e estudiosas quando disseram que a palavra da vítima tem valor quase que absoluto – não absoluto, porque depende de outros elementos”, disse.
“Mas quem tem que provar que não praticou o estupro e as agressões é o cidadão que está sendo acusado. A vítima não tem que provar nada. Quem tem que buscar prova contrária é ele. É ele que tem que provar…”, prosseguiu o advogado.
Cosme é o quarto advogado a representar a jovem. Anteriormente, José Edgard da Cunha Bueno Filho, Yasmin Abdala e Danilo Garcia deixaram o caso. Hoje, Yasmim atua apenas como conselheira.
Neymar prestará depoimento na 6ª Delegacia de Direitos da Mulher (DDM) hoje e dará a sua versão sobre a acusação de estupro feita por Najila.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras
Clube teria assinado contratos fictícios com vários parceiros comerciais para inflar artificialmente suas receitas
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 14 horas
- Raphinha deixa jogo da seleção sentindo a coxa e pode ser mais uma ‘vítima’ da Data Fifa Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Clubes de futebol fazem reunião de emergência na FPF após veto às bets Estadão Conteúdo · há 2 dias