Neymar pede eliminação de Karol Conká do ‘BBB21’, mas defende: ‘Deixem a coleguinha em paz’

Richarlison, do Everton, jogadores do Flamengo e perfis de clubes do exterior estão engajados no reality show da TV Globo; veja as reações

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2021 14h25
Montagem sobre fotos/Reprodução/Globo/Julien de Rosa/EFE Neymar pediu a saída de Karol Conká sem cancelamento

Os jogadores de futebol estão mais engajados no “Big Brother Brasil” desta temporada do que em edições anteriores do programa. O atacante Neymar, por exemplo, frequentemente usa o seu Twitter para comentar a respeito do reality show da TV Globo. Nesta segunda-feira, 21, ele pediu a eliminação da participante Karol Conká, que está no “Paredão” ao lado de Gilberto e Arthur. Ainda assim, o astro do Paris Saint-Germain defendeu que a cantora não seja “cancelada” quando deixar o o confinamento. “Galerinha, vamos combinar uma coisa… Karol Conká vai sair com a maior porcentagem (%) do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, escreveu.

Neymar, porém, não é o único jogador a pedir uma saída histórica de Karol Conká do programa. O também atacante Richarlison, do Everton (Inglaterra) e da seleção brasileira, declarou que deseja ver a rapper ser eliminada com uma rejeição superior a de Nego Di, humorista eliminado com 98,76% dos votos – o maior percentual de todas as edições do “BBB”. Mais de 99% para a @Karolconka no paredão de terça vale camisa pra vocês”, brincou o jogador, que postou uma foto simulando um voto na cantora. Outros atletas, como Everton Ribeiro, Pedro e Hugo Souza, todos do Flamengo, também vibraram com a provável saída da participante.

A brincadeira também foi feita pelo perfis brasileiros oficiais de clubes. O Tottenham Hotspur, da Inglaterra, fez uma montagem com o atacante Son Heung-Min, um dos astros do time, em que aparece votando em Karol Conká. Outras agremiações, como Manchester City, Everton e até o Monaco, da França, também entraram na onda. Veja abaixo!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.