Palmeiras, Santos e São Paulo podem assumir liderança do Brasileirão na 4ª rodada

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2019 15h03 - Atualizado em 10/05/2019 15h06
Palmeiras/ DivulgaçãoPalmeiras e Atlético-MG farão confronto direto neste domingo

Atualmente o líder do Campeonato Brasileiro é o Atlético-MG, mas existem muitas chances dessa liderança ficar com um time paulista após a 4ª rodada. Palmeiras, Santos e São Paulo podem assumir a ponta após os jogos de domingo (12).

O Atlético-MG está com 9 pontos e fará um confronto direto pela liderança contra o Palmeiras, no Mineirão. Se o Galo vencer, ficará na frente. Mas se der empate ou vitória do Verdão, os outros 2 times de São Paulo entram na briga.

Atualmente Palmeiras, Santos e São Paulo estão com 7 pontos. A diferença entre eles é o saldo de gols. Eles têm 5, 3 e 2 de saldo, respectivamente. Se eles vencerem e chegarem a 10 pontos, será necessário observar os placares da partida para definir quem ficará na liderança.

O Santos enfrentará o Vasco, em casa, às 16h (de Brasília) de domingo (12), mesmo horário do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG.

Já o São Paulo só vai enfrentar o Fortaleza, fora de casa, às 19h do mesmo dia. Portanto o Tricolor já entrará em campo sabendo se poderá virar líder ou não.