Alex lembra de jogos contra Boca e fala para palmeirenses aproveitarem “privilégio”

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2018 10h48 - Atualizado em 25/04/2018 10h51
Facebook/ReproduçãoAlex foi campeão da Copa Libertadores pelo Palmeiras

Ídolo do Palmeiras, o ex-meia Alex enfrentou o Boca Juniors 6 vezes enquanto defendia o Verdão. Nesta quarta-feira (25), dia em que o clube vai encarar o Boca mais uma vez em La Bombonera, ele se manifestou no Instagram. Lembrou dos jogos do passado e deu uma dica para os atletas do elenco atual.

Depois de lembrar que conquistou 5 empates e uma vitória contra o Boca, Alex falou sobre algo que sempre é questionado: “me perguntaram a receita pra vencer lá… digo sempre o mesmo. Que a estratégia montada seja equilibrada e os jogadores desfrutem”.

Ele também lembrou dos erros de arbitragem escandalosos que marcaram alguns confrontos entre Palmeiras e Boca: “sabemos bem o que houve em 2000 e 2001. Mas como os resultados não se alteram eu fico com as emoções do jogo. Mesmo após tanto tempo ainda são vivas”.

Por fim, Alex deu o conselho para os jogadores: “que os atletas do Palmeiras hoje possam desfrutar desse privilégio que é usar essa camisa, e hoje com privilégio extra de jogar nesse estádio de tanta história… sorte ao Palmeiras e leveza aos atletas”.

Com a camiseta do Palmeiras enfrentei o Boca Juniors 6x. 3 eliminatórias de competições sul-americanas . 5 empates e 1 vitória nossa no saudoso palestra Itália. Nessa libertadores já empataram no Brasil e hj se enfrentarão em Lá Bombonera. Me perguntaram a receita pra vencer lá… digo sempre o mesmo. Q a estratégia montada seja equilibrada e os jogadores desfrutem. Sabemos bem oq houve em 2000 e 2001. Mas como os resultados n se alteram eu fico com as emoções do jogo. Mesmo após tanto tempo ainda são vivas. Jogar lá é algo mto prazeroso. Q os atletas do Palmeiras hj possam desfrutar desse privilégio q é usar essa camisa, e hj com privilégio extra de jogar nesse estádio de tanta história… sorte ao Palmeiras e leveza aos atletas… #nostalgiadealgunsjogos

Uma publicação compartilhada por alexdesouza (@alexcfc10) em