Após classificação na Copa do Brasil, Palmeiras se reapresenta e treina com Moisés e Dudu

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2018 21h00 - Atualizado em 24/05/2018 21h20
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Em fase de recuperação, Moisés participa de treino com bola na Academia de Futebol

No dia seguinte a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e deu início a preparação para o confronto contra o Sport, no sábado (26), às 19 horas, no Allianz Parque.

E entre os jogadores que participaram da atividade nesta quinta-feira (24), destaque para o meia Moisés, que se recupera de uma lesão muscular, e o atacante Dudu, que não entrou em campo contra o América-MG por estar na lista de pré-convocados para a Copa do Mundo da Rússia.

Os jogadores que participaram da partida desta quarta-feira acabaram não entrando em campo e fizeram um trabalho de recuperação no centro de excelência da Academia de Futebol. Já os reservas participaram de atividades técnicas comandadas pelo técnico Roger Machado.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira (25), onde o comandante alviverde vai definir o time que entrará em campo para encarar o Sport. As atividades serão fechadas a imprensa.