Caio relata surpresa com Palmeiras, mas diz que só corintianos devem ir para Copa
A atuação do Palmeiras no primeiro jogo contra Corinthians, pela final do Campeonato Paulista, surpreendeu o ex-jogador Caio Ribeiro. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele destacou a vantagem conquistada pelo Verdão e também analisou os principais destaques individuais de cada time.
“Fiquei surpreso positivamente com postura do Palmeiras no primeiro jogo. Há consenso que Palmeiras é melhor, mas não vinha encaixando contra o Corinthians. O Corinthians vinha levando a melhor pelo estilo de jogar. Mas o Palmeiras foi mais competitivo sem a bola e sem abrir mão do talento com ela”, afirmou o comentarista da Rede Globo.
Caio elegeu Rodriguinho e Jailson como melhores jogadores do Campeonato Paulista até agora. Mas disse que apenas outros dois atletas têm chances de aparecer na convocação do Brasil para Copa do Mundo: “hoje tem uma fila. O Tite privilegia o tempo de casa e o momento. No confronto de hoje só vejo Cássio e Fagner com chances, até pela concorrência”.
Caio também comentou sobre o lado emocional do clássico, pediu mais qualidade técnica na final e até fez críticas contra a própria carreira como jogador de futebol.
Ouça a entrevista completa:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.