Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita do mundo em enquete de jornal espanhol
O jornal Marca tradicionalmente faz uma enquete para decidir qual camisa é a mais bonita do mundo. Na temporada passada, o uniforme do Palmeiras foi eleito o mais bonito. Na votação que está rolando no site do jornal espanhol, a camisa do Verdão para a atual temporada também está na frente com 57,8 mil votos.
O uniforme branco do Real Madrid ocupa a segunda posição, com 25,6 mil votos, menos da metade do Palmeiras. Em terceiro lugar está o uniforme do Boca Juniors, com 13,4 votos. A camisa do América do México está em 4º lugar, com 12,1 mil votos. Para fechar o top 5, o uniforme do PSG acumula 9,8 mil votos.
O único outro brasileiro na votação do Marca é o Santos. A camisa branca do Peixe recebeu 2,8 mil votos.
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida
O dérbi de número 400 (nas contas do Palmeiras) foi memorável para o Palmeiras e aterrador para o Corinthians
- Palmeiras vence Bahia e diminui a distância para Flamengo Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Palmeiras esbarra em milagres de Weverton e Flamengo pode abrir vantagem Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Palmeiras leva virada na altitude, mas se garante na semi da Libertadores nos pênaltis Estadão Conteúdo · há 4 semanas
- Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 mês