Carlos Eduardo vibra com golaço no Choque-Rei: ‘Bom para pegar confiança’

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2019 15h15 - Atualizado em 17/03/2019 15h20
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoCarlos Eduardo

Uma das principais contratações do Palmeiras para a temporada 2019, Carlos Eduardo anotou seu primeiro gol com a camisa alviverde após oito jogos disputados. E ele não poderia ter acontecido em melhor momento: na vitória sobre o São Paulo, que garantiu o Verdão na próxima fase do Campeonato Paulista.

Após o clássico, disputado no estádio do Pacaembu, na tarde deste último sábado (16), o atacante vibrou com o gol: “É meu primeiro gol com essa camisa, que é grande. É o primeiro de muitos. Ainda tenho que trabalhar e evoluir mais, mas isso é durante o treinamento. O gol foi bom para pegar confiança”, comentou.

Anunciado em dezembro pelo clube alviverde, o jogador revelado pelo Goiás e com passagem discreta pelo Pyramids, do Egito, vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida. Mas, o gol marcado no Choque-Rei pode mudar o pensamento dos palmeirenses e ajudá-lo na sequência da temporada.

Dudu, autor da assistência para o gol do camisa 37 neste último sábado, parabenizou o companheiro: “Fico feliz de ter ajudado o Carlos (Eduardo) na jogada (do gol). Parabéns para ele, que fez um lindo gol, ainda mais em um clássico. Fico feliz e espero que ele deslanche no Palmeiras”, disse o atacante.