“Daqui a pouco eles me esquecem”, diz Lucas Lima após ser vaiado por santistas
Ex-jogador do Santos, Lucas Lima reencontrou a torcida alvinegra pela primeira vez no último sábado, na vitória por 1 a 0 do seu atual time, o Palmeiras, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O meia foi vaiado a cada vez em que tocou na bola e, antes da partida, ouviu gritos de que o Santos “não precisava dele”.
Após o jogo, o camisa 20 alviverde minimizou a hostilidade encontrada no Pacaembu. “É normal. Já esperava isso. Mas fico feliz que a nossa equipe foi unida e fizemos um grande jogo. Agora é descansar, mas sem muito tempo”, afirmou. “Daqui a pouco eles me esquecem. Vai ser sempre assim. Me concentrei ao máximo e deixei isso de lado”.
Questionado se iria provocar o Santos nas redes sociais, como fizera com o Palmeiras em muitas oportunidades quando era jogador do Peixe, Lucas Lima preferiu fugir de polêmicas.
“Que nada, só vou apoiar meus companheiros. Temos que respeitar a equipe do Santos da mesma forma que respeitamos no jogo de hoje (sábado). Não tem nada ganho. Com humildade, vamos fazer um grande jogo para garantir a classificação”.
Com Lucas Lima em campo, Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (27), às 20h30 (de Brasília), no Pacaembu. Desta vez, no entanto, a partida só contará com a presença de torcedores alviverdes. Um empate leva o time palmeirense à decisão do Campeonato Paulista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.