De volta a São Paulo, Palmeiras inicia preparação para Dérbi

  • Por Jovem Pan
  • 10/05/2018 18h30
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoThiago Santos vai substituir Felipe Melo no clássico contra o Corinthians, domingo, em Itaquera

Depois de vencer o América-MG na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras retornou a São Paulo para dar início a preparação para o clássico contra o Corinthians, domingo (13), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (10), os titulares na vitória contra o Coelho fizeram trabalho de recuperação na parte interna do centro de excelência da Academia de Futebol. O restante do elenco foi a campo e realizou movimentações técnicas sob comando de Roger Machado.

O elenco alviverde volta a treina na tarde desta sexta-feira (11), às 15h30min. O trabalho, que deve definir o time titular que entrará em campo para encarar o rival Corinthians, será fechado à imprensa.

A Jovem Pan vai apresentar todas as emoções do clássico com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta e Mauro Beting nas redes sociais e YouTube.