Depois de emocionar no Dérbi, palmeirense cego faz tour no Allianz Parque e bate pênalti

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2018 17h30 - Atualizado em 11/09/2018 17h43
DivulgaçãoNickollas e sua mãe Silvia voltaram ao Allianz Parque para fazer um tour pela casa alviverde

O pequeno palmeirense cego que foi flagrado no Allianz Parque durante o Dérbi disputado no último domingo (9), voltou a casa alviverde nesta terça-feira (11) para viver mais um dia emocionante em sua vida. Nickollas, de apenas 11 anos, fez um tour pela Arena e chegou até a cobrar um pênalti.

O garoto pode conhecer os vestiários e demais dependências do Allianz Parque. A visita especial foi registrada e divulgada nas redes sociais da casa alviverde: “A história do Nickollas aqueceu nossos corações no último domingo e teve continuidade hoje. Trouxemos ele para uma visita inesquecível por aqui num tour pela arena toda, vestiário, esse rolê pelo tapete sagrado e uma batida de pênalti pra entrar na história do Gol Sul”.

Nickollas foi flagrado pela TV Globo durante a transmissão do clássico entre Palmeiras e Corinthians. Acompanhado de sua mãe, que descrevia todos os lances da partida, o garoto acompanhou e vibrou com a vitória de seu time do coração por 1 a 0, garantida com gol do atacante Deyverson.