Diogo Barbosa está preocupado com velocidade do San Lorenzo na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2019 15h21
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/DivulgaçãoDiogo disse que Palmeiras está mais "cascudo"

Lateral esquerdo que deve ser titular do Palmeiras nesta terça-feira (2), Diogo Barbosa está preocupado com o San Lorenzo-ARG. Ele destacou que o adversário do Verdão é rápido e pode causar perigo em Buenos Aires. O jogo, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores, acontecerá em Buenos Aires, às 19h15 (de Brasília).

Diogo pediu atenção ao Palmeiras: “sabemos que os argentinos são aguerridos, disputam bem as partidas e são jogadores rápidos, pelo que eu vi. Temos de ter bastante atenção, entrarmos mais ligados. Fizemos bons jogos na Libertadores. É seguir o ritmo, bastante focado, porque os são jogos definidos no detalhe”.

Após duas vitórias na Libertadores deste ano, o Palmeiras enfrenta o time argentino confiante, por causa da experiência adquirida até agora: “nosso time está mais ‘cascudo’. Quando você disputa várias vezes, vai criando casca. Chegamos nesse ano mais experientes, mantivemos a base, os grandes jogadores que tiveram destaque continuaram, isso foi de muita importância para nós. Estamos em um momento de crescimento, tendo atuações melhores”.

Diogo Barbosa concedeu entrevista coletiva no hotel onde a delegação está hospedada em Buenos Aires. O Palmeiras vai encerrar a preparação com um treinamento fechado à tarde no CT do Boca Juniors. O técnico Luiz Felipe Scolari não revelou a escalação, mas tem como dúvidas as presenças dos lesionados Gustavo Gómez e Victor Luís, assim como não terá a presença do atacante Ricardo Goulart, poupado. O substituto deve ser Lucas Lima, apesar dos números ruins dele.
Com Estadão Conteúdo