Edu Dracena cobra atenção diante do Cerro e afirma: ‘Encararemos como uma final’

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2018 19h15 - Atualizado em 08/08/2018 19h22
César Greco / Agência Palmeiras / Divulgação Edu Dracena concede entrevista coletiva no hotel onde o Palmeiras está concentrado no Paraguai

Palmeiras e Cerro Porteño vão se enfrentar nesta quinta-feira (9), às 21h45min, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. E um dos líderes do atual elenco alviverde, o zagueiro Edu Dracena sabe como o time terá que se comportar diante dos rivais para seguir vivo na competição.

“É um jogo importante para nós, um jogo que temos de estar ligados durante os 90 minutos. É um campeonato que o gol fora vale muito, então temos de estar bem concentrados e focados. O Cerro, jogando aqui dentro, é muito forte. Ele vem de uma invencibilidade em seu estádio. Esperamos fazer um grande jogo e um placar bom para ficarmos mais tranquilos no segundo jogo”, disse.

E para avançar na Libertadores da América, o Palmeiras conta com um importante reforço à beira do campo: Luiz Felipe Scolari, que foi o comandante do Palmeiras no título da Libertadores de 1999, está de volta ao clube. Edu Dracena fez elogios ao treinador, que está aos poucos colocando seu estilo de jogo na equipe.

“Vejo que só a presença dele nos traz uma confiança grande, eu nem preciso falar do currículo dele. Quando a gente o vê no banco, orientando e falando o que tem de fazer, a gente fica mais tranquilo. Espero que, com o auxílio dele, a gente faça um grande fim de semestre vitorioso. Pelo que a gente vem mostrando, esperamos fazer um grande jogo e levar um bom resultado para São Paulo”, falou.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.