Em boa fase, zagueiro Luan vive expectativa de atuar no primeiro Dérbi

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2018 15h00 - Atualizado em 07/09/2018 15h23
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação O zagueiro Luan concede entrevista coletiva na Academia de Futebol

Domingo (9), às 16 horas, a bola rola para Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E um dos atletas mais ansiosos para participar deste duelo é Luan, da equipe alviverde. O zagueiro de 25 anos, contrato em 2017 junto ao Vasco, nunca disputou um Dérbi e durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), na Academia de Futebol, falou sobre a possibilidade de fazer sua estreia no clássico.

“Todas as vezes que tive oportunidade de ir a campo, tenho encarado como a grande chance da minha vida. O time deles é uma boa equipe. Eles são o Corinthians, nós somos o Palmeiras. Expectativa é a maior possível, ainda mais se tratando do meu primeiro clássico. A gente espera que seja um grande jogo”, disse.

Apesar das duas equipes viverem momentos distintos na competição nacional, Luan pregou cautela e disse que não faltará entrega por parte dos palmeirenses: “Favoritismo nesses jogos grandes não existe. Vamos dar a vida. Já temos feito isso em todos os jogos, deixando nosso coração ali dentro. Tratando-se de um clássico em casa, vamos fazer isso da melhor maneira possível”, comentou o zagueiro que vive boa fase com a camisa alviverde.

E para Luan, um dos grandes responsáveis pelo bom momento é o técnico Luiz Felipe Scolari. “Ele é um cara que dá muita confiança. Esse momento que fiquei sem jogar foi muito ruim, mas ao mesmo tempo foi bom porque cresci como atleta e entendi que precisava de algo a mais para jogar. A gente espera corresponder às expectativas dele”, avaliou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.