Em jogo que Felipão reencontra o começo da carreira, Palmeiras tem testes importantes

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2019 09h14 - Atualizado em 01/05/2019 09h22
Palmeiras/ DivulgaçãoFelipão comandará jogadores que não atuam com frequência

O técnico Felipão será protagonista no jogo entre CSA e Palmeiras, nesta quarta-feira (1), pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro porque ele reencontrará o passado, já que começou a carreira como técnico no time alagoano. Depois porque ele optou por escalar o Verdão cheio de reservas e fazer testes importantes para o futuro do clube.

Felipão jogou e treinou no CSA. Primeiro, como zagueiro, ele foi campeão alagoano, em 1981. Depois, aos 32 anos, ele virou técnico e teve pouco sucesso – treinou o time apenas por 7 jogos e foi demitido. E até hoje Felipão é lembrado pelo clube – no ano passado, na reta final da Série B, a torcida fez uma homenagem para ele, com um mosaico.

Agora Felipão está no lado adversário. Deve receber aplausos da torcida do CSA, mas ficará atento ao Palmeiras que colocará em campo. Os principais jogadores do time sequer viajaram para Alagoas. A provável escalação tem jogadores que não são utilizados com frequência e precisam ser avaliados, como Raphael Veiga, Hyoran e Arthur Cabral. Outros atletas que mal jogaram em 2019 podem entrar também, como Matheus Fernandes e Guerra.

Felipão deve montar o time com Fernando Prass; MAyke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Raphael Veiga, Hyoran e Arthur Cabral.

Já o CSA deve ir a campo com Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Armero; Dawhan, Naldo e Didira; Madson, Matheus Sávio e Cassiano.