Felipão comenta situação de Borja e diz que Lucas Lima ‘foi espetacular nos últimos três jogos’

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2019 22h50
Palmeiras/ DivulgaçãoFelipão

O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva pós-classificação do Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (30), e comentou sobre Borja e Lucas Lima, dois dos atletas mais criticados do elenco palmeirense.

Felipão ainda aproveitou para explicar as poucas chances para o centroavante Arthur Cabral, que chegou nesta temporada do Ceará.

“O Arthur Cabral tem que ser um pouco mais explosivo durante os treinamentos. Inclusive estamos insistindo em alguns trabalhos especiais para ele ter uma deslocação maior. O Borja eu acho que o que falta para ele, neste momento, é a confiança de que é um jogador de muita qualificação. Ele não fez o gol, mas sofreu um pênalti no primeiro tempo e teve uma chance no segundo onde foi travado. É normal. Ele tem que continuar trabalhando assim como trabalha o dia todo e em jogos como hoje, onde estamos satisfeitos. O Lucas Lima saiu? Sim, saiu. As pessoas não dão conta. Tínhamos dois jogadores de meio-campo com amarelo. A atuação do Lucas Lima foi muito boa, foi espetacular nos últimos três jogos no sentido da equipe. Os passes que ele dá, muitas vezes acontece o gol. São números, às vezes, que vamos acrescentar. Quem deu o passe para o gol”, comentou Felipão.