Felipão projeta meio time reserva em clássico com São Paulo e presença de Borja

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2019 07h15
Palmeiras/ DivulgaçãoFelipão viu problemas na saída de bola do Palmeiras

Felipão já anunciou que deve mexer me pelo menos meio time para o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado (13), às 19h, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Pelo o que eu vi no jogo de hoje, pela movimentação, entrega e ritmo, já prevejo, no mínimo, umas cinco ou seis mudanças para o jogo contra o São Paulo. Quarta-feira tem a decisão contra o Internacional. Eu tenho que pensar quem realmente foi ao máximo hoje, para que esteja em condições na quarta” afirmou Felipão.

Dois jogadores que podem aparecer no clássico são Borja e Gustavo Scarpa. O colombiano vive a expectativa de deixar o Palmeiras. Enquanto o meia está recuperando a melhor forma física.

“[Borja] Vai estar pronto para o jogo de sábado. São opções que eu faço durante a semana, observando os treinamentos, e a escolha de um jogador ou outro para determinados jogos”, disse o treinador sobre uma possível volta de Borja.

“Ele [Scarpa] machucou, ficou praticamente 20 dias fora. É um jogador que tem uma recuperação difícil. Ele vem trabalhando bem, melhorando bastante. Hoje ele era uma das substituições, mas temos que pensar não apenas no jogo de hoje, mas no de sábado também. Pode ser que sábado ele comece jogando. Eu vou estudando os jogos, diferente de vocês da imprensa”, relativizou Felipão sobre a presença de Scarpa entre os titulares.