Felipão revela que jogadores não irão em festa do Palmeiras para evitar empolgação

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2018 08h45 - Atualizado em 27/08/2018 08h46
Palmeiras/ DivulgaçãoFelipão teme que o Palmeiras fique acomodado e não conquiste vaga nas quartas de final da Libertadores

O Palmeiras completou 104 anos neste domingo (26) e fará uma festa de aniversário na terça-feira (28). Jogadores do time foram convidados, mas o técnico Felipão anunciou que nenhum deles irá. Após o empate contra o Internacional, ele destacou diversas vezes que o time precisa se concentrar na partida contra o Cerro Porteño, que será na quinta-feira (30), em São Paulo, às 21h45 (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Felipão está preocupado porque o Palmeiras venceu o jogo de ida por 2 a 0 e corre risco de se acomodar: “temos de ter muito cuidado. É o pensamento do meu grupo. Tanto que na terça-feira será a festa no Palmeiras, o pessoal solicitou que alguns jogadores fossem e ninguém vai. Temos de nos preocupar com o jogo. Festa é quando terminar o jogo”, decretou.

O técnico pediu até para a torcida se controlar: “tem de ter calma. Meu torcedor que não se deixe empolgar pela imprensa. A imprensa que é empolgada por 2 a 0, meu time não. Calma, pé no chão, não ganhou nada. O Cerro jogou com novo treinador, ganhou de 4 a 2, aconteceram mudanças na equipe”.

A possível classificação para as quartas de final pode ser um presente de Felipão para o Palmeiras: “não ganhamos nada, estamos na fase de passar à frente. Vamos ver se conseguimos dar um presente na quinta-feira”.