Felipe Melo obtém feito suspensivo parcial e pode cumprir dois jogos de suspensão
Felipe Melo, volante do Palmeiras, recebeu efeito suspensivo parcial concedido pelo auditor Antônio Vanderler de Lima, relator do processo no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá que cumprir inicialmente dois jogos de suspensão por conta dos gestos obscenos feitos para a torcida do Santos.
Felipe Melo havia sido julgado na última segunda-feira (4) e pego cinco jogos de suspensão por conta dos gestos obscenos feitos para a torcida do Santos. Nesta terça-feira (5), o relator do processo resolveu conceder o efeito suspensivo parcial ao volante.
Dessa maneira, o pitbull vai precisar cumprir dois jogos de suspensão (contra Vasco e Corinthians) e depois estará liberado para atuar, até que o recurso palmeirense seja julgado. Ainda não há data para o julgamento.
Confira abaixo comunicação enviada ao clube:
“De ordem do Dr. Auditor Relator, Antonio Vanderler de Lima , deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Recurso Voluntário nº 374/2019 – STJD ( 169/2019 – 1ª CD) , tendo como Recorrente S.E. Palmeiras em favor de seu atleta Felipe Melo de Carvalho e Recorrido, Primeira Comissão Disciplinar , informo que através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido requerido pelo recorrente, devendo o atleta Felipe Melo cumprir 2 (duas) partidas de suspensão, restando suspenso o cumprimento do restante da penalidade aplicada pela Primeira Comissão Disciplinar, até o julgamento do recurso, conforme dispõe art. 147-B I § 1º do CBJD”.
Para quem quiser ler o despacho do relator do processo no STJD, segue o link:https://t.co/vZRAn08omi
— João Vitor Rocha (@jorjoaorocha) November 5, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.