Felipe Melo obtém feito suspensivo parcial e pode cumprir dois jogos de suspensão

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2019 19h45
GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Felipe Melo, volante do Palmeiras, recebeu efeito suspensivo parcial concedido pelo auditor Antônio Vanderler de Lima, relator do processo no  Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá que cumprir inicialmente dois jogos de suspensão por conta dos gestos obscenos feitos para a torcida do Santos.

Felipe Melo havia sido julgado na última segunda-feira (4) e pego cinco jogos de suspensão por conta dos gestos obscenos feitos para a torcida do Santos. Nesta terça-feira (5), o relator do processo resolveu conceder o efeito suspensivo parcial ao volante.

Dessa maneira, o pitbull vai precisar cumprir dois jogos de suspensão (contra Vasco e Corinthians) e depois estará liberado para atuar, até que o recurso palmeirense seja julgado. Ainda não há data para o julgamento.

Confira abaixo comunicação enviada ao clube:

“De ordem do Dr. Auditor Relator, Antonio Vanderler de Lima , deste Superior Tribunal de Justiça, referente ao Recurso Voluntário nº 374/2019 –  STJD ( 169/2019 – 1ª CD) , tendo como Recorrente S.E. Palmeiras em favor de seu atleta Felipe Melo de Carvalho e  Recorrido, Primeira Comissão Disciplinar , informo que através de despacho, foi deferido parcialmente o pedido requerido pelo recorrente, devendo o atleta Felipe Melo  cumprir 2 (duas) partidas de suspensão, restando suspenso o cumprimento do restante da penalidade aplicada pela Primeira Comissão Disciplinar, até o julgamento do recurso, conforme dispõe art. 147-B I  § 1º do CBJD”.