Hyoran lamenta vaias a Lucas Lima e se diz preparado para assumir vaga no meio de campo

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2018 14h45 - Atualizado em 29/05/2018 15h04
Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgaço Hyoran comemora o gol marcado na partida entre Palmeiras e Sport, no último sábado

Lucas Lima, a contratação de maior impacto do Palmeiras para a temporada 2018, não vem correspondendo a expectativa da torcida alviverde. Alvo de vaias nos últimos jogos do time, o meia deve ser preterido pelo técnico Roger Machado no duelo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (29), às 21h45min, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O candidato mais provável para assumir o lugar do camisa 20 no time titular é Hyoran, que vem ganhando espaço no time alviverde e conquistando os torcedores. Nesta terça-feira (28), véspera do duelo em Belo Horizonte, o meia de 25 anos concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e saiu em defesa do companheiro.

“Fico triste pela cobrança enorme. Lucas Lima é um jogador nível de Seleção Brasileira. As vaias e os comentários me deixam triste, pois ele é um jogador querido pelo grupo. Sempre faz bons jogos, às vezes não está em boa fase, mas ele pode decidir com um passe e um gol”, comentou Hyoran.

O meia que chegou no Palmeiras no início da última temporada, disputou apenas sete jogos este ano, número superior ao de 2017, quando entrou em campo seis vezes. Apesar das poucas oportunidades, Hyoran conta que nunca deixou de se dedicar e espera aproveitar da melhor maneira possível a sequência que vem tendo com Roger Machado.

“Venho buscando meu espaço desde que cheguei ao Palmeiras. Pela qualidade de todo o grupo nunca foi fácil e não vai ser fácil agora. Vou continuar buscando meu espaço e quando o Roger achar que for a minha oportunidade de ser titular vou aproveitar. Com fruto do trabalho estou preparado para entrar onde ele quiser e onde for melhor para o Palmeiras”, disse.