Leila Pereira nega ter dado cargo de ‘consultor especial’ a Mattos: ‘Notícia mentirosa’
O site “Goal” noticiou, na manhã desta sexta-feira (13), que Alexandre Mattos, demitido do cargo de diretor de futebol do Palmeiras, virou uma espécie de “consultor especial” de Leila Pereira, auxiliando nas contratações para 2020. Horas depois, a conselheira e patrocinadora do Verdão negou a informação e afirmou que não interfere nas decisões do clube.
“Hoje me deparei com uma notícia MENTIROSA. Eu tenho o hábito de atender todos os jornalistas que me procuram. Como não fui procurada cabe o DESMENTIDO. Não estou contratando ninguém para me fazer qualquer trabalho de consultoria”, escreveu Leila, em sua conta no Twitter.
Leila afirmou que não tem contato com Mattos e que nunca deu sugestões no trabalho dos dirigentes da agremiação. Vale lembrar que o Palmeiras anunciou Anderson Barros para o posto na última quarta-feira.
“Não tenho contato com o Alexandre Mattos, eu não interfiro nas decisões do Palmeiras, eu jamais dei qualquer sugestão no trabalho dos profissionais ou dirigentes do Clube”, declarou.
“Respeito todos no desempenho de suas funções e não tenho nenhuma necessidade de ter qualquer consultoria nesse sentido. Sou conselheira do Palmeiras e patrocinadora, sei de minhas responsabilidades”, continuou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.