Mano nega Brasileirão decidido e diz que não houve diferença de intensidade entre Palmeiras e Santos

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2019 00h12
ReproduçãoMano Menezes

Mano Menezes não jogou a toalha pelo título do Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Santos e a chance do Flamengo abrir oito pontos de diferença caso vença o Atlético-MG, nesta quinta-feira (10), no Maracanã, faltando 14 rodadas para o fim da competição.

“Eu não vejo o campeonato decidido independentemente do que vier a acontecer amanhã. Até penso que, se tivermos mais candidatos disputando com o Flamengo, estrategicamente, pode ser melhor”, afirmou Mano Menezes.

O treinador do Palmeiras não observou uma diferença de intensidade entre as duas equipes, apesar do Santos ter tido uma ampla vantagem no primeiro tempo.

“Não vi diferença em termos de intensidade de jogo das duas equipes. Se pegarmos os números, aqueles que mostram sprint, corrida, quilometragem percorrida, vocês vão ver que a equipe estiveram próximas. Mas futebol não é só correr. Quando você não faz bem estrategicamente e taticamente, você corre até mais que o adversário, mas não parece para quem está olhando de fora. Não faltou esse espírito ao Palmeiras, faltaram outros detalhes importantes”, comentou.

“Não acho que faltou comportamento anímico para o Palmeiras. Faltou pensar o jogo melhor, como se comportar com esse jogo. Talvez até essa intenção de fazer um jogo mais forte em termos de decisão, fez com que a gente se perdesse um pouco na razão de como teríamos que jogar o jogo”, concluiu.