Alexandre Mattos confirma contratação de Arthur Cabral e descarta reposição para Tchê Tchê

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2018 23h00 - Atualizado em 23/05/2018 23h17
Reprodução/ InstagramArthur foi o grande destaque do Campeonato Cearense

Antes da partida entre Palmeiras e América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Alexandre Mattos confirmou a contratação do atacante Arthur Cabral, destaque do Ceará. Porém, o jogador de 20 anos, que já balançou as redes 17 vezes na temporada, vai chegar ao clube alviverde apenas em janeiro de 2019.

“O Palmeiras contratou o Arthur Cabral não para agora. Ele ainda está passando por um processo de amadurecimento, vamos deixar ele fazer esse processo no Ceará e é um jogador que foi muito bem avaliado. Clube grande tem que pensar assim, não só no presente, mas também no futuro”, comentou o diretor de futebol do Palmeiras.

Questionado sobre a saída de Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, Mattos disse que faltou os clubes chegarem em um acordo para a negociação ser concretizada. Mas, o diretor de futebol alviverde se antecipou e disse que o clube não deve ir em busca de uma reposição para ocupar a vaga do jogador de 25 anos.

“Não (vamos contratar), porque temos a volta do Jean, um jogador muito importante e que a gente confia. Ele já está participando dos treinos com bola e respondendo bem ao difícil tratamento que ele passou”, declarou Mattos.