Moisés revela que “teve proposta muito interessante”, mas decidiu ficar no Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2018 12h12
Cesar Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoMoisés é camisa 10 e um dos principais destaques do Palmeiras

Moisés esteve perto de sair do Palmeiras. Ele recebeu proposta de um time dos Emirados Árabes Unidos, considerou a oferta interessante, mas preferiu ficar no Verdão. Nesta quarta-feira (1), ele revelou que tomou essa decisão na noite anterior.

“Está resolvido. Ontem (terça-feira) sentei com o Alexandre Mattos e o presidente. Resolvemos que vou ficar. Estou feliz aqui. Minha família está muito feliz também. Tive uma proposta muito interessante, mas acredito que não é momento de sair. Estou bem contente aqui, quero conquistar mais títulos, foi isso que pesou na minha permanência”, explicou o meio-campista.

Na mesma entrevista coletiva Moisés também comentou sobre a contratação de Felipão como novo técnico do Palmeiras. Ele só vai se apresentar na sexta-feira (3), mas tem enviado orientações pelo auxiliar Paulo Turra, que comandará a equipe no jogo contra o Bahia, um dia antes.

“Eles já estão colocando a filosofia deles de trabalho. Já tem uma característica de jogo diferente. Gostam do centroavante, de uma proteção maior. Algumas coisas táticas. Nós temos de acatar o mais rápido possível”.

Moisés disse estar ansioso para trabalhar com Felipão e inclusive conversou com Dudu, que já foi treinado por Felipão no Grêmio, para obter mais informações sobre o técnico.

“Quando ficamos sabendo, o Dudu falou que foi muito boa a passagem deles juntos. Falou que é um cara que agrega muito, faz com que o time dê sempre o máximo, os jogadores se matam em campo”, contou o camisa 10.

Moisés também revelou que a escalação do Palmeiras para o jogo contra o Bahia está decidida, mas não revelou como será. No dia anterior, Turra treinou um time de linha formado por Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luis; Thiago Santos, Hyoran e Lucas Lima; Artur, Gustavo Scarpa e Miguel Borja. Nesta quarta, aconteceu mais um treino, mas foi fechado para imprensa.