Novo reforço do Palmeiras, Gustavo Gómez já marcou Lucas Lima em jogo da Seleção Brasileira

  • Por Jovem Pan
  • 03/08/2018 11h59
Lucas Figueiredo / MoWA PressLucas Lima (20) entrou em campo durante o jogo e teve boa atuação

A partir de agora, Gustavo Gómez e Lucas Lima são companheiros de equipe. O zagueiro paraguaio foi emprestado pelo Milan, virou reforço do Palmeiras e vai reencontrar o meia, que já foi seu adversário nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Eles jogaram em lados diferentes na partida entre Brasil e Paraguai, que terminou empatada por 2 a 2, em março de 2016.

Gómez é presença constante em convocações da seleção do Paraguai e vivia boa fase em naquele ano, quando foi campeão argentino pelo Lanús. Ele foi titular na zaga do Paraguai, ao lado de Pablo Aguilar. O Paraguai chegou a abrir 2 a 0, com gols de Benítez e Lezcano.

Lucas Lima estava vivendo a melhor fase da carreira no Santos, mas não foi titular. Ele entrou no jogo durante o 2º tempo e ajudou o Brasil a buscar o empate, com boa atuação. Ricardo Oliveira e Daniel Alves fizeram os gols.

Depois os dois jogadores tiveram momentos complicados na carreira. Gómez foi para o Milan, se destacou pouco e nunca foi titular absoluto. Lucas também caiu de produção, teve uma saída conturbada do Santos e atualmente é reserva no Palmeiras. Agora eles se reencontrarão no Palmeiras em busca de recuperação na carreira.