Palmeiras adia venda de ingressos para decisão contra o Atlético-MG após ataques hackers
O Palmeiras anunciou na manhã desta quarta-feira, 3, que suspendeu a venda de ingressos para o confronto diante do Atlético-MG, marcado para o dia 10 de agosto, no Allianz Parque, pela rodada de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América – o jogo de ida acontece hoje, a partir das 21h30 (de Brasília), no Mineirão. De acordo com o Alviverde, o motivo para a decisão foram as tentativas de ataques hackers contra o site do clube. “A venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações”, comunicou a diretoria palmeirense, através das redes sociais.
Devido a tentativas de ataques hackers contra o site https://t.co/usGqv7gzwk, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 3, 2022
[jp-related-posts ids=”1295122,1294537″]
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras leva virada na altitude, mas se garante na semi da Libertadores nos pênaltis
Com a soma do jogo da ida, o time paulista empatou com LDU numericamente no tempo regular, mas fez 4 a 3 nas penalidades
- Palmeiras vence São Paulo e torce pelo Corinthians para seguir líder no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Abel Ferreira é suspenso durante três jogos por chutar microfone em partida AFP · há 5 dias
- Palmeiras vence LDU em casa e larga na frente nas quartas pela Libertadores Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Felipe Melo critica Abel Ferreira após empate com Botafogo: ‘Palmeiras é muito maior que você’ Estadão Conteúdo · há 1 semana