Palmeiras atende pedido da torcida e irá vender ingressos a partir de R$ 50

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2019 16h45 - Atualizado em 20/02/2019 17h01
Divulgação SEPCota de ingressos populares serão vendidos já para o clássico contra o Santos

As manifestações por ingressos mais baratos em jogos do Palmeiras no Allianz Parque que vinham sendo realizadas pelos torcedores, especialmente pela principal organizada do clube, a Mancha Alvi Verde, deram resultado.

De acordo com uma nota divulgada pela torcida, o pedido foi atendido e parte dos ingressos dos jogos na arena do Verdão será comercializada a partir de R$ 50, um valor considerado acessível pelos representantes da Mancha Alvi Verde.

O pedido foi atendido após a realização de duas reuniões entre líderes da torcida e representantes da diretoria do Palmeiras. “Entendemos que todos os palmeirenses, de todas as classes sociais, têm direito de estar dentro do estádio”, diz a nota.

“Ingresso a preço mais acessível foi/é o carro chefe dos nossos protestos e essa conquista não foi fácil. Muitos empecilhos foram colocados, mas enfim conseguimos”, completou o comunicado divulgado pela diretoria da Mancha Alvi Verde.

A comercialização dos ingressos populares terá início já no próximo compromisso do Palmeiras, marcado para acontecer neste sábado (23), às 19 horas, contra o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

As vendas, segundo a nota da Mancha Alvi Verde, acontecerão um dia antes do clássico, na sexta-feira, a partir das 9 horas, no próprio Allianz Parque, nos guichês da Avenida Francisco Matarazzo. Cada torcedor poderá comprar um bilhete por CPF.