Palmeiras deve ter Edu Dracena e Carlos Eduardo contra o Goiás; veja provável escalação

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2019 11h24 - Atualizado em 05/12/2019 11h25
ReproduçãoElenco do Palmeiras treina na Academia de Futebol

O Palmeiras terá a sua última partida como mandante no Campeonato Brasileiro, diante do Goiás, marcada para o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), nesta quinta-feira (5). Substituto de Mano Menezes nesta reta final de temporada, Andrey Lopes deverá escalar novidades no time paulista, promovendo mudanças importantes da equipe principal.

Fazendo a sua última partida sob o apoio da torcida palmeirense, Edu Dracena será titular na defesa do Verdão ao lado de Luan. O zagueiro anunciou no começo desta semana que irá “pendurar as chuteiras” no final do Brasileirão.

No meio-campo, Andrey deve colocar Matheus Fernandez ao lado de Bruno Henrique. Vale lembrar que Felipe Melo irá cumprir o seu último jogo de suspensão e, por isso, não poderá entrar em campo.

Já no setor ofensivo, o questionado atacante Carlos Eduardo deverá ser titular no lado esquerdo do ataque, fazendo parceria com Dudu e Borja (ou Deyverson).

Veja a provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Carlos Eduardo e Borja (Deyverson).