Palmeiras deve ter força máxima para duelo contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2019 16h29
Cesar Greco/Ag Palmeiras/DivulgaçãoMano Menezes vai reencontrar o Cruzeiro

Depois de ter sessões de treinamentos abertos à imprensa durante a semana, o técnico Mano Menezes encerrou a preparação para o duelo contra o Cruzeiro na tarde desta sexta-feira (13). O treinador vai reencontrar sua ex-equipe no sábado (14), às 19h, no Allianz Parque, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes deve ter força máxima para montar sua equipe. Ramires, que não havia treinado na última quinta-feira (12), voltou à campo, mas não deve pintar entre os 11 titulares. Como é de praxe do clube, o Palmeiras não revela os jogadores relacionados para suas partidas. A dúvida fica por conta da convocação ou não de Deyverson. Na última vitória do Verdão, terça-feira (10), contra o Fluminense, em jogo atrasado do Brasileirão, Mano foi questionado por ainda não ter relacionado o camisa 16 em nenhuma de suas duas partidas.

O goleiro Weverton voltou da seleção brasileira e entra na posição de titular no gol palmeirense. Gustavo Gómez também retornou da seleção do Paraguai e deve voltar ao time principal.

O Palmeiras deve ir à campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano