Palmeiras deve ter muitas mudanças para encarar o Botafogo

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2019 17h38
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Mano Menezes tem um grande quebra-cabeça para montar o Palmeiras para o confronto contra o Botafogo, sábado, às 21h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A derrota para o Santos no meio de semana deixou marcas não apenas na tabela de classificação. O Verdão carrega três desfalques para a próxima rodada.

Felipe Melo recebeu o terceiro cartão amarelo, Willian Bigode foi expulso e Luiz Adriano saiu com uma lesão muscular. Os três serão desfalques para Mano Menezes montar o Palmeiras. Weverton e Gustavo Gómez seguem com suas seleções e também não atuam.

Para a vaga de Felipe Melo, Matheus Fernandes e Thiago Santos são as duas opções do treinador alviverde. Já Borja, Deyverson e Henrique Dourado são as opções para o lugar de Luiz Adriano. Ceifador ainda não estreou desde a sua volta ao Palmeiras e só tem contrato até o fim do Campeonato Brasileiro. Bigode pode ser substituído por Carlos Eduardo, Hyoran e Zé Rafael.

Uma outra posição para a vaga de Willian é deslocar Gustavo Scarpa para a ponta e posicionar Lucas Lima ou Raphael Veiga no meio. Como Jailson atuou contra o Santos, a expectativa é que Fernando Prass seja utilizado contra o Botafogo, para seguir o rodízio no gol com o desfalque de Weverton.

O Palmeiras pode ir a campo com: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Lucas Lima (Zé Rafael, Carlos Eduardo ou Hyoran); Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson ou Henrique Dourado).