Palmeiras divulga novo uniforme com provocação a rivais

  • Por Jovem Pan
  • 01/01/2019 12h32 - Atualizado em 01/01/2019 12h37
Palmeiras/ Divulgação Novo uniforme tem detalhes brancos chamativos

O lançamento do novo uniforme do Palmeiras foi acompanhado de uma provocação. A Puma, nova fornecedora de material esportivo do Verdão, destacou que os rivais estão sentindo inveja dos palmeirenses, por causa da boa fase do clube.

Essa ideia de marketing foi apresentada em um vídeo divulgado nas redes sociais logo após a virada de ano. O rapper Rincón Sapiência narra o texto, que provoca: “Eles gritam que não ganhamos o mundo mesmo sabendo que fomos os primeiros. Gritam que nossos títulos não contam . Mesmo sabendo que tudo aquilo que sentiram, a cada taça que perderagem pra gente, foi verdadeiro. Gritam que são mais apaixonados, que cantam mais alto, sem nunca ter chegado perto só pra comparar. E nunca vão chegar. Porque entre todas as cores desse mundo, verde é a única que eles não suportam. Não vestem, não usam, não aceitam. E isso é fácil de explicar. De uns tempos para cá a gente mudou o significado dessa cor. Verde não é mais a cor da esperança. Verde é a cor da inveja”.

Depois de uma longa parceria com a Adidas, o Palmeiras assinou com a Puma. O primeiro lançamento da nova parceria foi divulgado neste dia 1º de janeiro. E já saíram imagens dos uniformes 1 e 2.

O modelo 1 é verde e tem detalhes brancos na gola e nos braços. Já o modelo 2 é branco e tem apenas um detalhe verde no ombro. As camisas de goleiro ficaram azul (1) e vermelha (2), com mudanças de tons nos ombros.

Durante a reapresentação do elenco palmeirense nessa quinta (03), na Academia de Futebol, os atletas já estarão vestindo a nova linha de treino desenvolvida pela PUMA. A estreia nos gramados acontece no primeiro jogo da Copa São Paulo. O time profissional usará a camisa de jogo pela primeira vez durante o amistoso em homenagem ao ídolo Zé Roberto, no dia 13 de janeiro, às 11h. A parceria entre Palmeiras e Puma tem duração assinada por 3 anos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.