Palmeiras e Novorizontino vão reeditar quartas de final do Paulistão de 2017

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2018 22h15 - Atualizado em 07/03/2018 22h25
Cesar Greco/Agência Palmeiras Cesar Greco/Agência Palmeiras Em 2017, no primeiro duelo das quartas de final, o Palmeiras fez 3 a 1 no Novorizontino

Com a vitória do Novorizontino sobre o Santos na noite desta quarta-feira (7), o grupo C do Campeonato Paulista é o primeiro a definir os dois classificados para as quartas de final. O time de Novo Horizonte chegou aos 17 pontos, confirmou a segunda vaga da chave e vai encarar o Palmeiras na próxima fase da competição estadual.

Agora resta definir a posição das equipes dentro do grupo. O Palmeiras com 20 pontos, precisa de mais um nas duas rodadas restantes para garantir a liderança. Nesta quinta-feira (8), o time comandado por Roger Machado recebe o São Paulo no Allianz Parque, e no domingo (11) encara o Ituano, fora de casa.

O duelo entre Palmeiras e Novorizontino será uma reedição das quartas de final do Paulistão de 2017. Naquela oportunidade, o Verdão venceu os dois jogos. No primeiro, disputado no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, vitória de virada por 3 a 1, com gols de Dudu, Borja e Roger Guedes. No Pacaembu, vitória por 3 a 0 com gols de Willian, Borja e Dudu.

As quartas de final do Campeonato Paulista deste ano serão disputadas nos dias 18 e 21 de março.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.