Palmeiras empata com o Vasco em casa e pode perder a liderança no domingo

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2019 19h25
Eduardo Carmim/Estadão ConteúdoO Palmeiras atuou com o time reserva e pode perder a liderança da competição, no domingo, após oito rodadas

Palmeiras e Vasco empataram por 1 a 1, neste sábado (27), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Luiz Felipe Scolari atuou com o time reserva e pode perder a liderança da competição, no domingo, após oito rodadas.

A partida contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, no gramado e em um dos camarotes do estádio.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. Marrony, logo aos 2 minutos, abriu o placar para o Vasco. Gustavo Scarpa, de pênalti, após interferência do árbitro de vídeo, empatou o confronto.

O empate leva o Palmeiras para 27 pontos, um à frente do Santos. O time de Jorge Sampaoli enfrenta o lanterna Avaí, neste domingo, na Vila Belmiro. Se vencer, toma a liderança do Palmeiras, que ocupa a primeira posição desde a 4ª rodada. Com o ponto somado o Vasco chega aos 13, por ora, na 15ª posição.

O Palmeiras chega ao quarto jogo sem vitória: pelo Brasileirão, empatou com o São Paulo (1 a 1) e perdeu para o Ceará (2 a 0); na Copa do Brasil caiu diante do Internacional (1 a 0); e pela Libertadores, empatou por 2 a 2 com o Godoy Cruz, na primeira partida das oitavas de final.

Na 13ª rodada, o Palmeiras busca a recuperação no clássico paulista contra o Corinthians, domingo, 19h, na Arena Itaquera. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o CSA, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Antes da partida, o presidente Jair Bolsonaro entrou no gramado do Allianz Parque, acompanhado pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, e cercado por crianças com a camisa do clube.

* Com informações do Estadão Conteúdo