Palmeiras oferece apoio à torcedora agredida por corintianos no metrô
No dia seguinte a repercussão do vídeo de uma palmeirense sendo agredida e expulsa do metrô por torcedores do Corinthians, o clube alviverde se manifestou nas redes sociais. O Palmeiras condenou o fato e ofereceu apoio à jovem e sua família.
O clube disse ainda que espera que as autoridades competentes investiguem o caso e tomem as medidas necessárias contra os agressores da torcedora:
Condenamos qualquer tipo de violência e entendemos que nesse caso, em particular, nosso papel como instituição é oferecer apoio às famílias das jovens, bem como, reforçar que cabe somente às autoridades competentes a devida investigação e encaminhamento do caso nos termos da lei.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) 28 de setembro de 2018
Mais cedo o Corinthians divulgou uma nota em suas redes sociais sobre o ocorrido e também lamentou as agressões, além de pedir desculpas à jovem palmeirense. O clube alvinegro classificou o ato como “covarde”:
O Corinthians lamenta e repudia qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. O clube pede desculpas à torcedora palmeirense que foi covarde e lamentavelmente agredida no metrô. #RespeitaAsMinas
— Corinthians (@Corinthians) 27 de setembro de 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.