Palmeiras pode perder sete ‘titulares’ para decisão contra o Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2018 17h30 - Atualizado em 15/10/2018 17h39
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoBruno Henrique e Luan são dois jogadores do Palmeiras que podem ficar de fora do duelo contra o Flamengo

Líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, o Palmeiras entra em campo neste domingo (21), às 16 horas, no estádio do Pacaembu, para encarar o Ceará. E o time de Luiz Felipe Scolari tem motivos para se preocupar, não apenas com o adversário que vem se recuperando na competição nacional, mas com o duelo da rodada seguinte.

Na 31ª rodada do Brasileirão, o Verdão viajará ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, atual terceiro colocado, com 55 pontos conquistados.

E o Palmeiras está com nove jogadores pendurados, correndo o risco de receber o terceiro cartão amarelo contra o Ceará e desfalcar o time diante dos rubro-negros: Jailson, Marcos Rocha, Mayke, Luan, Bruno Henrique, Moisés, Lucas Lima, Willian e Dudu estão com dois cartões amarelos cada.

Dos nove atletas, sete são considerados titulares no time de Felipão, ou atuam com maior frequência no Campeonato Brasileiro.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo dia 27, sábado, às 19 horas, no Maracanã.