Palmeiras recusa primeira proposta do Barcelona por Matheus Fernandes, diz site
O Palmeiras recusou a primeira proposta oficial do Barcelona pelo volante Matheus Fernandes. O clube catalão havia oferecido 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) pelo jogador de 21 anos. A direção palmeirense considerou o valor baixo, segundo o GloboEsporte.com.
Além do valor de 6 milhões de euros, o Barcelona teria oferecido um bônus por desempenho de Matheus Fernandes. O volante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023, após ser comprado por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões) no ano passado junto ao Botafogo.
Essa não foi a primeira vez que o Barça sondou o jogador. O interesse inicial começou em 2017, quando Matheus ainda atuava pelo Botafogo.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
PSG x Barcelona: onde assistir ao vivo, horário e transmissão
Jogo é válido pela terceira rodada da fase de liga da Champions League 2026/27
- Flamengo ou e Palmeiras: quem tem a tabela mais difícil até o fim do Brasileirão? Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Palmeiras bate Athletico-PR por 2 a 0 e dorme na liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Palmeiras vence Fluminense no Maracanã e abre vantagem na semi da Libertadores Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 1 semana