Palmeiras se reapresenta após vitória em clássico e inicia preparação para jogo contra Ituano

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2018 21h00 - Atualizado em 09/03/2018 21h09
Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Moisés deve ganhar nova chance com a camisa do Palmeiras no duelo contra o Ituano

O elenco do Palmeiras não teve folga após vitória sobre o São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. No dia seguinte ao triunfo no Choque-Rei, o time alviverde voltou aos trabalhos na Academia de Futebol visando o próximo compromisso da equipe na competição estadual, domingo (11) contra o Ituano, às 17 horas, fora de casa.

Os titulares na partida contra o São Paulo ficaram na academia realizando o trabalho de recuperação física, enquanto o restante do elenco foi a campo, inclusive Gustavo Scarpa, Thiago Santos e Moisés, que entraram ao longo do clássico. Diogo Barbosa e Edu Dracena, que ainda não jogaram este ano, fizeram treino com bola à parte.

Neste sábado (10), o Palmeiras volta a treinar e o técnico Roger Machado deve definir o time para o confronto contra o Ituano. O comandante alviverde não poderá contar com Victor Luiz e Felipe Melo, suspensos, e provavelmente deve poupar Antônio Carlos, Lucas Lima e Borja na partida de domingo, pois o trio está pendurado com dois cartões amarelos.