Palmeiras treina sem Scarpa e Borja; Goulart é inscrito no Campeonato Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 13/02/2019 20h30 - Atualizado em 13/02/2019 20h38
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoJogadores do Palmeiras treinam na Academia de Futebol de olho na Ferroviária

O Palmeiras poderá ter dois importantes desfalques para o duelo contra a Ferroviária, marcado para acontecer no domingo (17), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O meia Gustavo Scarpa e o atacante Miguel Borja não treinaram nesta quarta e viraram dúvida para o confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

A dupla ficou afastada da atividade em razão de pancadas sofridas na vitória sobre o Bragantino por 2 a 0, na última segunda, também pela competição estadual. De acordo com o médico do clube, Gustavo Magliocca, Scarpa sofreu uma entorse no tornozelo devido à pancada. Borja, por sua vez, teve o joelho direito atingido por um adversário.

Os comandados de Luiz Felipe Scolari voltarão aos trabalhos nesta quinta-feira (14), com atividades em dois períodos, às 10 horas e às 16h30min. Os dois treinos marcados para a Academia de Futebol serão fechados à imprensa, como vem acontecendo no clube desde a última temporada.

Inscritos

Se Scarpa e Borja preocupam, a torcida palmeirense teve uma boa notícia nesta quarta. O atacante Ricardo Goulart, principal reforço do clube para a temporada 2019 foi inscrito no Campeonato Paulista, ocupando a última vaga do time na competição estadual.

Arthur Cabral, outro reforço do clube, era o principal concorrente de Goulart para ficar com a vaga. O treinador chegou a sugerir que deixaria a escolha para a última hora, 1º de março, último dia para fazer inscrições no Paulistão.

Felipão estava esperando para confirmar o atacante na competição porque queria ver o jogador em ação após passar por uma cirurgia no joelho direito realizada em outubro. E ele ganhou chances de mostrar serviço em treinos com bola nos últimos dias.

Com informações de Agência Estado