Palmeiras vai usar dupla de zaga que está invicta em 2019

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2019 13h07
Palmeiras/ Divulgação Antônio Carlos e Edu Dracena estão invictos jogando juntos ou com outros companheiros

Como Luan está lesionado e Gustavo Gómez foi defender a seleção paraguaia, o Palmeiras terá que usar outra dupla de zaga. Antônio Carlos e Edu Dracena podem ser considerados reservas do Verdão, mas isso não deve ser um problema. Eles estão invictos e se destacaram nos jogos que disputaram. Portanto passam segurança para o confronto contra o Grêmio Novorizontino, neste sábado (22), às 17h (de Brasília).

Juntos, Antônio Carlos e Edu Dracena disputaram 4 jogos. Foram vitórias contra Ituano, Bragantino, Oeste e Botafogo-SP. O Palmeiras sequer sofreu gol em 3 destes jogos. Só o Ituano, um dos 3 melhores ataques do Campeonato Paulista, conseguiu marcar. O Verdão venceu por 3 a 2.

Antônio Carlos e Dracena também entraram em campo separadamente, com outros companheiros. E mesmo assim continuaram sem perder. O primeiro jogou contra Santos, Junior-COL, Melgar-PER e São Paulo. Somou 3 vitórias e 1 empate. Já Dracena atuou contra Mirassol e Ponte Preta, conquistando uma vitória e um empate.

O que também anima o Palmeiras é o desempenho do adversário. Empatado com o Corinthians, o Grêmio Novorizontino tem o pior ataque entre os times que chegaram nas quartas de final. Foram apenas 10 gols marcados em 12 jogos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.