Palmeiras viaja sem Scarpa e Luiz Adriano para duelo com Grêmio pelo Brasileirão

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2019 16h50
Cesar Greco / Agência Palmeiras / DivulgaçãoGustavo Scarpa

O Palmeiras viajou para Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira (16), onde enfrenta o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (17), às 21h. Gustavo Scarpa, Luiz Adriano e Willian ficaram em São Paulo. Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael, suspensos, também não viajaram. A informação foi passada pelo Mídia Palmeirense.

Gustavo Scarpa, Luiz Adriano e Willian farão uma preparação especial visando o duelo pela Libertadores na terça-feira (20), contra o Grêmio, também no Rio Grande do Sul. Já Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael estão suspensos e também não poderiam entrar em campo pelo Brasileirão. Os seis jogadores irão para Porto Alegre apenas no domingo (18) para se juntar ao restante do elenco.

Outro desfalque palmeirense é Victor Hugo. O zagueiro recém-chegado tem um desconforto na região abdominal e deve estar disponível apenas para o duelo contra o Grêmio, na partida de volta das quartas de final da Libertadores, dia 27. O defensor, inclusive, e Luiz Adriano fora inscrito no torneio continental nas vagas de Felipe Pires e Moisés.

O Palmeiras é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, quatro a menos do que o Santos. Já o Grêmio é apenas 14ª, com 17 pontos.