Palmeirense Felipe Melo exalta Jair Bolsonaro: ‘É quem me dá esperança’

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2020 12h33
Estadão ConteúdoFelipe Melo é fã declarado do presidente Jair Bolsonaro

Felipe Melo, jogador do Palmeiras, voltou a elogiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista ao jornal “Clarín”, da Argentina, o agora zagueiro do time alviverde exaltou o chefe do Executivo e recordou sua infância humilde no Rio de Janeiro.

Na conversa com a imprensa argentina, Melo falou com orgulho que já admirava Bolsonaro antes do político disputar as eleições de 2018.

“Eu gostava da maneira como ele conduzia a situação”, comentou. “Hoje tenho uma amizade com ele, falamos sempre que possível e um cara que não mudou em nada, segue sendo igual. (…) Gosto de Bolsonaro porque é ele quem me dá esperança”, disse.

O camisa 30 do Verdão também explicou o motivo de tamanha admiração por Bolsonaro.

“A maneira com que ele fala com a imprensa, o jeito sincero, é um cara que responde a tudo. E no Brasil não estamos acostumados a isso, estamos acostumados ao politicamente correto, que falem o que querem ouvir. Gosto que seja um cara transparente, correto e verdadeiro”, declarou.

Além de política, Felipe Melo também recordou outros momentos de sua carreira e revelou como era sua infância na favela de Volta Redonda.

“Nasci e cresci na pior favela do Rio de Janeiro. Minha mãe estava sempre em casa e meu pai trabalhava todos os dias. Não tinha comodidades, mas não me faltou nada. Desde pequeno sonhava em jogar futebol, não sei o que teria sido da minha vida… Era futebol ou futebol. Às vezes ia treinar e na volta me encontrava com um amigo que havia sido baleado. 95% dos meus amigos da favela não existem mais, estão mortos. Elegeram outro caminho e já não existem mais”, lamentou.